quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chapéus no casamento real ;*

ma das coisas que achei mais curiosas no casamento real com toda certeza foram os chapéus das convidadas! Achei alguns incríveis, outros simplesmente bizarros! Coloquei aqui minha humilde opinião sobre alguns deles, hahaha. Vocês já devem ter entendido a legenda assim que olharam a imagem, mas só para explicitar mesmo: coraçãozinho= amei! X= Bléééh!! hahahaha

 É realmente uma cultura bem diferente, e quando comecei a vê-los me lembrei muito daqueles filmes de época, das mulheres com pirucas enormes (Hello Marie Antoniette), e por cima aqueles chapéus e enteites tão elaborados, tão bacanas! haha. Bom essas são as versões 2011, não é? hahaha.
 Bom tinham muitos modelos maravilhosos e outros modelos BEM bizarros! hahaha. Particularmente acho que os chapéus mais clássicos eram os mais lindos, porém nada inovadores não é? Ao contrário do que muitos fashion police disseram por ai, um dos meus preferidos foi o daVictoria Beckham que está gravidissima, e sinceramente a achei impecável. Desde o chapéu lindo até os louboutins bapho.
 Simplesmente amei os chapéus das três princesas da primeira foto! Principalmente o chapéu preto de laço da do meio. Divino!
 Para mim, o chapéu mais bizarro foi o da Princesa Beatrice na terceira foto, e olha eu eu sou louca com laços. Não curti mesmo, achei exageradíssimo, e incoerente (sabem?). Tive que parar para analisar e entender o que era esse chapéu! hahaha. Não curti.
 Bom a penultima foto não foi que eu esqueci de colocar o que achava, mas é que eu fiquei em um meio termo. hahaha Adorei o design, mas ele é tão tão tão grande! hahaha. Simplesmente não formei uma opinião.
 Achei super curioso essa coisa dos chapéus! Deixam qualquer vestidinho simples um escândalo! hahaha Fico pensando, nessa onda de royal wedding será que eles viram tendência? hahaha. Vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário