segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mostrando os sutiãs ( A MODA ) !

Lembro da minha mãe, quando eu era pequena. "O sutiã está aparecendo?". Era a época do sutiã bege. E de um sem alça horroroso... e bege! Tudo para não aparecer. Como ser usar a tal peça fosse uma vergonha!
Nos anos 90, garotas legais inverteram de novo a ordem da lingerie. Sim, antes as nossas queridas "mães feministas" já haviam queimado seus sutiãs em praça pública. Mas nossas manas de geração decidiram assumir os seus. Vergonha de usar sutiã? Vergonha por ter peito (em todos os sentidos?). A gente não!
Lembro de tudo isso quando escolho o modelo. Não tenho a menor dúvida na hora de pegar um sutiã preto para usar com camiseta branca. Isso para mim já é o normal, o hábito. E é bom andar pelas ruas com a alça aparecendo. Os pés pisando firme no chão. Valeu, manas pós feministas. Ainda estou com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário