segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viciada em livros de adolescentes !

Sim, eu li os três livros da Stephenie Meyer !


Twilight (Crepúsculo), Lua Nova (New Moon), Eclipse (eclipse) .


Adorei todos, estou doida para ler o Amanhecer ( Breaking Dawn ), mais infelizmente ainda não comprei-o, começei a assistir os filmes com incentivo de minha prima, eu achava chato, todo mundo só falava disso, ate que eu dia loquei e assiti, fiquei imprecionada e começei a assitir os outros, ficava ansiosa por os outros filmes, não gosto muito de ler, mais a Saga Crepúsculo mim incentivou, comecei a pesquisar mais sobre os livros e filmes, e achei a história da autora muito massa , Stephenie diz que o incentivo de fazer esse livro ( Crepúsculo ) partiu de um sonho que ela teve dia 2 de junho de 2003. O sonho era sobre uma garota, e um vampiro que estava apaixonado por ela, mas ele sentia desejo pelo sangue dela , porém não queria que ninguém soubesse suas origens. Com base nesse sonho, Meyer escreveu a transcrição do que é agora o capítulo 13 do livro. Ela nunca havia pensado em vampiros, e o sonho surpreendeu a ela própria. A autora chegou inclusive a dizer: "Não escolhi os vampiros. Eles me escolheram." Apesar de ter muito pouca experiência em escrita, em questão de três meses ela havia transformado um vívido sonho em um romance concluído. Após redação e edição do romance, ela assinou um contrato de três livros com a Little, Brown and Company por US $ 750.000. O livro foi lançado em 2005. 

Espero que tenham gostado do post. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário